sexta-feira, 18 de março de 2011

Quemmelê,Lará?

Em resposta a um e-mail  muito bem-vindo através da (H)Eleninha (M)Achado's LARA,
LIRA... cantora e redatora, me dizendo que só (me) leria à noitinha, depois do trabalho, pra me ler com calma.

Dô meus ver'
sos pra Lara lê.

Lé cum crê ou
Le sem cré,
mais...
Lê cum carma, fia
com Karma, desfia
com calma, desafia
coa'almasofi... (ah...
cadê o fio da
mea... nossa sem'hora
dos inletrados!
Ai, neim!!!!)

E, lê, Ninha...
Somos sós mi'as letrinhas
e uns m'achados teus e n'
ossos duo-fícios.

E lê distrais pra frente
e diferente por... traz
E lê deita
de lira... dedilha ou
dinoitinha mesmo...
Dizpresasempresas

Bocejavaidormir?
Dê leito pra ler!

(uahquipriguiçangasduZé!)



Zé Walter Albinati
24 de Fevereiro,
revisitado àgorinha
13:21

4 comentários:

  1. Pra minha primeira he-leitora e iniciática teleorientadora dos meandros blogais.
    Viva o M I Ç A N G A S !!!
    Te beijo e t'embalo, pra drumi direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: http://micangasmus.blogspot.com/
    O blog da moça.

    ResponderExcluir
  3. adorei a brincadeira com as palavras serelepeando-as.....:)

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bunitu, Zé. Adorei. Vou dormir mais feliz.
    Beijos cheios de miçangas coloridas pra você.

    ResponderExcluir