sábado, 19 de março de 2011

carmin&pitelial

Nem sei se o Jonathan(s) que me instr-usa 
é o de Da-vid, de Whit-man ou de... Ad-hélia.
Ele se ad-ere em mim e o ad-oro por nodos todos, 
es-meros ad-úteros. Phalo e salmodio e noito com ele.

Juro: não me finjo d'Ela. Mas, ele, as forças me introita
e desvisita, Lorcamente, a dona coita... Solteira.
(Finjo sim... Vem cá'Adela... emetoalíngua 
despudoradanasualiranost(r)ocamos...)

Nada de perdões nem desculpas: Invadiações.
Nado em braçadas brutas e saboreios.
Ele ad-surge sem que eu o peça; não o impeço.  
Nada!mploro, !mplodo et desat!no.

Sou macho &fêmero, in trutina...
Descendo de aquário e virgem,
ascendo gêmeos: ar(e)s nova(os)!
Me (can)sou/Era de peixes.
Sou golfinhos. Oh Fortuna!
Me salto, me sujo, me sinjo.

Mi, desapr'ob'desço bem, baixo (Eb?), circa mea pectorAlfaOmego.
AfagOfego. Orphélius queseaprofoguem. Aquiháfogo,Promet'Eu!
Eu O lhes desacorrento em f'agulhas, em falsos falsetes latinos
com descolocações pron-omnes-ais! pre-tenso-cor-rompidas.

Agudís'simulo! (a'tônico, contr'ário, con'traio, me esp'asmo) 
Ave, Yo'nathans!
Totum 
tibi
subdo 
me


Zé Walter Albinati
19 de Março, 13:13
Valei-me, são, José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário